TELEFONE

(21) 3851-3606

seg à sex - 8:30h as 19h

WHATSAPP

(21) 96597-6349

seg à sex - 9:00h as 18h

E-MAIL

lojavirtual@imperiodabeleza.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Política de devolução e Reembolso

Faz parte da missão da Império da Beleza garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Com base nessa missão e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Império da Beleza e você é baseada na confiança e transparência.

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo, não garantimos resultados pois depende de muito fatores.

Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original;

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email lojavirtual@imperiodabeleza.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- Comprando e navegando na Império da Beleza estará aceitando esses termos.

 

Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será transferido 
em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária. 
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

2 - Devolução por arrependimento ou desistência: 

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.  
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

3 - Devolução de produto com defeito: 
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar a Império da Beleza que seu produto possui defeito através do email lojavirtual@imperiodabeleza.com.br para darmos sequencia no processo.
- O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%. 
- Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo.
- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura. 
- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.
- Se desejar o Reembolso da compra, segue as informações:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.

- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.  
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: 
Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns problemas como: 
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra. 
3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria. 
Agora se o cliente optar pelo cancelamento, segue as regras: 
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.  
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento: 
Tel: (21) 3851-3606 (21) 98080-5279 
Email: lojavirtual@imperiodabeleza.com.br
Chat On Line: Disponível de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 horas.

Império da Beleza

 

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

IMPÉRIO DA BELEZA COMERCIO DE COSMETICOS - CNPJ: 17.244.361/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2017

Digite o código de rastreio para acompanhar seu pedido

Esquenta Black Friday!

Formas de Envio